É crochê? É jovem, e tá na moda!

pageca

Quando ouvimos algo referente a tricô e crochê, imaginamos artigos artesanais, sapatinhos de bebê tricotados à mão e tudo mais. Mas 2015 mudou a visão de muita gente, inclusive a minha, pois foram lançadas várias peças esse ano que vieram para me surpreender neste aspecto. Mudei a visão que tinha sobre este material e trabalho, e amei muitos looks que vi.

O crochê é um material quentinho, ideal para o inverno, além de muito confortável. Masss veio para arrasar mesmo nessa primavera e verão 2015! O crochê e o tricô esteve presente nas peças mais lindas desse verão, compondo looks do dia a dia, e até biquínis. Uma peça mais linda que a outra, feita por estes materiais que vem se destacando principalmente em blusas, vestidos, tops e saias.

Você que não é adepta a essa tendência, é hora de experimentar!

trico-amarelo

Esse artigo artesanal pode ser combinado com um jeans, por exemplo, dando um ar mais urbano no look.

2015-Bathing-Suit-Cover-Ups-Women-Summer-Dresses-Hollow-font-b-Crochet-b-font-font-b

Vestidos-de-Praia-de-Crochê-7

blusas

Uma dica para se tomar cuidado, é no tamanho do vazamento do crochê, pois ao invés de criar um efeito mais magro, em alguns casos você pode criar o efeito contrário.Esse tipo de roupa se destaca bastante, então se ainda não tiver usado, escolha peças de tons mais clássicos e discretos como preto, branco, marrons e nudes, serão mais fáceis de combinar.

O top cropped é uma peça ousada e divertida que também veio com tudo, dando um toque mais que jovial ao look!

Thaila-21

Yasmin-Brunet--603x801

coachella-looks-20151

O crochê ganhou espaço até na praia e piscinas com os biquínis e maiôs feitos com o seu material. É realmente um trabalho lindo e super despojado, e para as ousadas, recomendo demaisss!

biquíni-neon-de-crochê3-603x402

Sem-título1-603x371

A peça é queridinha das famosas e já ganha as noites por aí, mostrando que não é apenas uma moda praia. Para isto, basta saber colocar os acessórios e sapatos certos, assim, com certeza o look ficará com um ar luxuoso para as saídas a noite.

CROCHÊ-3

pagesa

trico-azulCROCHE10

E aí meninas, gostaram das inspirações? Comenta tudo aqui embaixo!

40 opiniões sobre “É crochê? É jovem, e tá na moda!

Deixe um comentário