Resenha: Protetor labial Lip Ice Sheer Color

IMG_20150825_204700724-01

Estou muito feliz por receber o primeiro produto da Lip Ice Brasil para mostrar a vocês sobre as novidades da linha de protetores labiais Sheer Color.

Não sei vocês, mas não é sempre que eu estou a fim de usar batom ou gloss, às vezes eu só quero um protetor labial e é difícil encontrar um que tenha uma coloração suave, onde a intenção principal é proteger os lábios mais do que pigmentá-los. Não seria legal se inventassem um protetor labial que mudasse de cor? A Lip Ice fez! Os protetores labiais da linha Sheer Color e são os únicos que mudam de cor.

IMG_20150825_195620507-01

A novidade da linha é que o protetor garante uma cor única nos seus lábios, ou seja, se você emprestar para a sua amiga, a cor dela será diferente da sua, é super divertido por que cada boca resulta em uma coloração diferente. Por isso o slogan promocional da linha diz “Você é única, a sua cor também!”

Como sou muito curiosa, fui logo testando e fazendo combinações, usei com base antes de aplicar e sem base, e descobri que existem dois tons possíveis na boca, adorei! Na foto pode parecer que os dois tons são iguais, talvez pela edição, mas são tonalidades bem diferentes sem base e com adição de base.

Sem adição de base:

IMG_20150827_202521384

O bacana desse protetor labial é que a boca ganha um tom natural e bem suave, que pode variar do rosa ao vermelho, e na hora podemos perceber que os lábios ficam muito hidratados.

Com adição de base:

IMG_20150825_205052663-01

Esse produto chegou na hora certa, já que meus lábios estavam precisando muito de uma boa hidratação, notei que em dois dias a textura da minha boca ficou homogênea, sem cortes por ressecamento (como estava antes).

Fórmula: O protetor labial contém ingredientes naturais como Manteiga de Karité, óleo de Macadâmia, óleo de Jojoba e Estrato de Aloe Vera que permitem que os lábios fiquem hidratados, suaves e radiantes. Além de conter vitamina E que promete proteger os lábios contra as agressões do dia a dia em contato com o meio ambiente.Na sua fórmula também contém cera de abelha, recomendado para lábios sensíveis e ideal para hidratar ainda mais sem deixar de proteger a pele da região da boca.

O protetor que recebi é sem fragrância, mas na linha existem outros dois, sendo eles um com fragrância de Morango e outro Shine (com glitter).

Lip Ice 1 - 1

Quando usei sem base ele não teve uma longa duração, mas apesar disso gostei muito do efeito, da tonalidade e principalmente da hidratação que o protetor proporciona, ideal para o dia a dia no verão e indispensável no inverno. É só você adicionar mais esse produtinho na sua bolsa e manter a hidratação por muito tempo.

Vocês encontram os produtos no site ou no Facebook. E aí, gostaram?

Anúncios

25 opiniões sobre “Resenha: Protetor labial Lip Ice Sheer Color

  1. O protetor labial muda de cor? Que dez!!!
    Parabens pela sua parceria, flor. Que venha muitos e muitas ❤
    Eu nunca usei protetores labiais, mas depois de andar com os lábios todo rachados que eu percebi o quanto eles são bons. Eu vi na farmácia os protetores labiais Lip Ice pra vender mas não dei muita audiência, mas depois de saber que eles mudam de cor eu super quero!

    Beijocas,
    http://closetdascriacoes.blogspot.com.br/2015/08/dicas-de-decoracao-almofadas.html

    Curtir

  2. Ótimas explicações. Realmente não conhecia protetor que muda de cor… a mulherada pira na idéia!!! E o melhor é que com o mesmo produto ela sempre será única! Com relação às tonalidades, fica bem perceptível a diferença com e sem base Incrível!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s