POLYVORE – Descubra a rede social da moda!

POLYVORE, quem conhece? Nunca ouviu falar? Deixa que eu explico, Polyvore é a rede social para quem gosta de moda, de montar looks por diversão, e claro, para quem não tem muito o que fazer na internet. haha Encontrei o site por acaso lendo um post de um blog e acabei clicando por curiosidade para saber mais sobre o que se tratava a tal rede Polyvore.

O Slogan do site é “Discover what’s trending in the style community”, o mesmo que “Descubra o que é tendência na comunidade estilo”. Refere-se à novas tendências de roupas, sapatos e acessórios, das quais você pode descobrir e ficar por dentro de tudo criando um login no site e seguindo outras pessoas, para ver do que elas gostam. O objetivo do site basicamente é para você ver o que é tendência para diferentes pessoas.

colunista

Essa interação é o que eu acho mais legal, para mim a moda não pode ser dita por uma pessoa e seguida por todas, mas sim, dita por todas e seguida por quem quiser. Ao meu ver, essa é a proposta que o site quer passar.

colunistaaaa

O mais legal é que você se sente um colunista de revista de moda, olha que legal!

Você não precisa criar uma conta no site para sair criando looks e explorar tudo, eu não criei o meu login, mas explorei bastante das opções de roupas, acessórios e sapatos que eles oferecem para criarmos os looks.

huasha

Achei muito bacana e rápido, dá vontade de comprar tudo depois que você cria. É muito legal brincar com as combinações, além de que são opções muito atuais de roupas, então tudo é tendência e basta clicar em CRIAR para começar!

Olha só os looks que eu criei e salvei para vocês verem:

Sem título

daa

bbb

nduiauidu

É difícil escolher cada peça diante de tanta opção, tem cada uma mais linda que a outra. Para quem tem blog e escreve sobre moda assim como eu, é legal preparar posts com looks bacanas do site, combinados por você mesma. Que tal?

Espero que tenham gostado, essa foi a minha dica de hoje para quem ama moda e looks!

Vá até o site aqui.

Já conhecia o site? Quais os looks que mais gosta de montar?

 Instagram ❤ Facebook ❤ Twitter ❤ Google+ 

12 opiniões sobre “POLYVORE – Descubra a rede social da moda!

  1. Mto legal o site!!! E super concordo com a sua frase de ” muitos ditando e segue quem quer”!!! Apoiado!! A moda tem haver com cada um, o que vc gosta pode não ser o que me cai bem!!! Ainda mais pra mim que visto alguns números acima!!! rsrsrs O que acontece mto cmg é ver algo bonito, como essas suas imagens ai em cima, e não ter tamanhos grandes!!! Quanto tem ou são absurdos de caros ou de má qualidade. Não existem grandes opções, esse é a verdade! Estou recomentando o post para uma amiga que trabalha com moda!! ela vai amar!!!
    bjoks ❤

    E se quiser e puder e der, passa lá: http://www.acheiaspalavras.blogspot.com.br

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário