Make da Vez + Resenha: Batons favoritos da semana

capaa

Oi meninas, como estão? Vocês já devem ter visto no meu insta (@caentrenosblog), que estou iniciando no blog um novo projeto, chamado “Make da Vez”, apresentarei para vocês inúmeros produtos que uso para fazer as minhas maquiagens no dia a dia e também quando rola alguma festa, coisa e tal.

Para começar, irei mostrar a seguir os meus batons favoritos da semana e contar um pouco como eles são, sobre cor, textura, potencial de hidratação e mais. Bora ver?

Quem acompanha as resenhas do blog sabe que eu sou apaixonada por tons nudes, na verdade eu amo/sou. E mostrando os favoritos da semana, não posso deixar de começar com um Nude que já tenho e uso a um bom tempo.

rosa queimado da shine colours - Cópia

Cor: A cor é a Rosa Queimado, da linha Shine Colours da marca Abelha Rainha. Nude para mim é sempre uma sensação, sempre uso no dia a dia, nem que eu não esteja a fim de usar make, uso um batom nude para hidratar os lábios (além do rímel, always).
rosa queimado da shine colours - Cópia (2)

Textura: O batom tem uma textura macia, molhada. Ele molha deixa a boca bem cremosa como se estivesse usando um protetor labial, mas não transfere tanto para copos também, por isso eu uso muito no dia a dia!

njinansa

Hidratação: Gosto de batons que hidratam, e este hidrata muuito a boca, deixa super macia e dá para notar de longe que ele hidrata por possuir agentes que deixam os lábios macios, uso ainda mais quando está frio, ele tornou-se o meu queridinho.

O segundo que escolhi como o meu favorito da semana, que a propósito, estou in love, é esse aqui de um tom roxo que não é muito extravagante como uns roxos de efeito Matte que eu vejo por aí, motivo pelo qual gostei bastante dele. 47 da halest - Cópia (2)      47 da halest - Cópia
Cor: A cor é a Nº 47 da Halet, marca não muito conhecida de produtos baratinhos que são bons, bonitos e baratos, o que não deixa de ser um atrativo, pelo contrário!

47 da halest (3)

Textura: A textura dele é mais cremosa do que a do batom nude, deixa os lábios macios e pode-se perceber pelas fotos que ele não é nada seco.

47 da halest

Hidratação: Ele hidrata bem mais do que o nude, mas não uso no dia a dia por ser uma cor um pouco forte, e eu não ando tão maquiada assim por aí, haha mas no frio eu usaria muito pela questão da hidratação que ele oferece.

47 da halest (2)

O terceiro é um bônus, também é da linha Shine Colours da Abelha Rainha assim como o nude, porém é um tom contrário de um vermelho super forte, que eu só usaria para alguma festa, da qual eu estivesse com uma maquiagem bem elaborada e escura, o contrário da situação da foto, pois é apenas para mostrar a cor dele, então me desculpem a falta de make e foco no batom.

turmalina shine colours - Cópia

Cor: Turmalina da linha Shine Colours –  Abelha Rainha.

Textura: É um batom bem cintilante, e com brilho, ele destaca bem na boca. Apesar da minha preferencia por batons cremosos, eu super usaria esse para uma festa a noite, com uma make preta. (Vou fazer e postar aqui em outra oportunidade)

Hidratação: Não senti tanto a hidratação desse batom como os demais, até pelo fato de ser cintilante. Para mim, isso deixou a desejar, mas ele se torna fácil um dos meus preferidos da semana por proporcionar uma make maravilhosa e bem destacada para saídas a noite.

Gostaram dos meus escolhidos meninas? Qual é o preferido de vocês?

Instagram  Fan Page Twitter Google+

13 opiniões sobre “Make da Vez + Resenha: Batons favoritos da semana

  1. Amei a resenha!!! Os batons são lindos e você comentou sobre um dos meus queridinhos na hora de fazer a make nas clientes: o Turmalina! Ele é lindo demais… E nem sempre precisa de uma make elaborada. Só ele, um pouquinho de sombra marrom, um rímel e um delineador já trazem um efeito ótimo.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário